sexta-feira, 28 de novembro de 2008

"Histórias que a gente conta: contos"

Aos 31 de outubro de 2008 foi realizada na Escola Mônica de Castro Carneiro o lançamento de um trabalho, como resultado do Concurso Literário, promovido pela Sala de Leitura, sob a coordenação do Professor Luiz Adão. Este projeto envolveu alunos, professores e funcionários cuja proposta foi a criação de um conto como uma atividade verdadeiramente significativa e construtiva.

Como diria a saudosa Clarice Lispector "Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."

O livro Histórias que a gente conta: contos está disponível na Sala de Leitura da escola.

O Sonho - Dalton Cláudio
(Im) Perfeição - Patrícia Faria
Sina de um Carreiro - Marisa Claudino
Reminiscências - Maria Helena Bernardes de Menezes
Aventura nas Grotas - Sandra Maria
Caim que não matou Abel. Ou matou? - Luiz Adão
Assassinatos misteriosos - Ana Caroline
Segredo - Juliana Pires Rio Branco
A verdadeira amizade é superar a falsidade - Thaís Rodrigues de Andrade
Quem sou eu? De onde eu vim? O que eu estou fazendo aqui? - Daniella Viana
Violência - Miguel A. Costa
O amigo das cobras - Ricardo Vilela
Cúmplice ou inocente - Rosa Cleide da Silva
Desafio - Dinorah de Castro Gomes
Uma vida de (des) enganos - Luiz Adão

Nenhum comentário: